Dica de treino

Quando sentir que atingiu a falha concêntrica durante uma série de exercício, pause um ou dois segundos e vai ver que provavelmente ainda consegue finalizar uma ou duas repetições.
Veja o video
Training Tip: When you feel that you have hit the concentric failure during a workout set, just pause a second or two and you will see that you probably can still be able to finish one or two repetitions.
Chek the vídeo

Hard work being paid

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Quando oiço a frase “ a idade é só um número”, é este senhor que me vem sempre ao pensamento.
Com uma força de vontade excepcional, o John Sheldon é uma inspiração.
Conseguiste de novo!!
Não podíamos estar mais orgulhosos.
🔷Silverstone. Historic Sports Car Club International Trophy Meeting.
Class wins in two 30 minute Thundersport races .
🔷Masters Historic Festival . Brands Hatch. 2nd in class. 60 minute FIA Historic Sports Car race.

When I hear the phrase “age is just a number”, it is this gentleman who always comes to my mind .
With an exceptional strength of will, John Sheldon is an inspiration
You did it again my friend!!
We are so proud of you.
🔷Silverstone. Historic Sports Car Club International Trophy Meeting.
Class wins in two 30 minute Thundersport races .
🔷Masters Historic Festival . Brands Hatch. 2nd in class. 60 minute FIA Historic Sports Car race.
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This is just hard work being paid!
Lots of specific training for improving car race performance.

 

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Mais uma vez marcámos presença no #exercisesummit . Um evento que se tem tornado um marco na evolução e desenvolvimento do Personal training no nosso país . Um agradecimento à EXS Exercise School por esta iniciativa brutal. Este ano tivemos a honra de ter a presença de Tom Purvis , o criador da Resistance Training System (RTS) . Simplesmente brutal!!

A qualidade dos palestrantes foi fantástica. Sem dúvida um passo à frente a nível científico.
Obrigado a toda a equipa que organizou o evento.
Venham mais!!!

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Quando, há exatamente um ano, a Joana Teixeira disse que ainda iria participar no Triatlo de Quarteira, nunca pensámos que fosse logo no ano seguinte.

A força de vontade, o desejo de realizar algo e a forte dedicação que daí advêm são realmente a força propulsora para a realização pessoal de algo assim.

As horas investidas no treino outdoor, o acordar cedo para ir para a piscina, o trabalho acessório aqui no ginásio, o tempo passado a melhorar aspetos técnicos específicos deste desporto… Todos estes pontos são, sem dúvida, a razão pela qual não podíamos estar mais orgulhosos deste feito.
Parabéns Joana!! És uma inspiração para nós e estamos curiosos para saber qual o próximo objetivo.
Beijocas grandes miúda e mais uma vez, parabéns, conseguiste!!!!!

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When, exactly one year ago, Joana Teixeira said that one day she was going to do the Quarteira Triathlon, we never thought it would happen the following year.

Willpower, the desire to accomplish something, and the strong dedication that comes from it are the driving force of the personal fulfillment of something like that.
The hours invested in outdoor training, the early wake up to go to the swimingpool, the accessory work here in the gym, the time spent improving technical aspects specific to this sport…All these points are, no doubt, the reason why we could not be more proud of this done.
Congratulations Joana !!
You are an inspiration to all of us and we are curious to know what the next goal is.
Well done Joana and once again, congratulations, you got it!

Um dos objetivos do treino da @ritagomes.dailydash era desafiar os músculos abdutores do ombro.
Optei por esta elevação lateral com os cabos por ter um perfil de resistência mais favorável às estruturas e músculos envolvidos. 
A resistência aumenta quando o músculo tem mais capacidade de produzir força e vai diminuindo à medida que se aproxima dos extremos articulares. ( ROM )
Este é um exemplo de um exercício com um perfil de resistência ajustado, que considero importante sempre que prescrevo exercício.
Fica a sugestão.
Bons treinos 💪🏽
@pt.fabiocotovio

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