🇵🇹 A nossa equipa e família vai continuar a respeitar as regras governamentais e vamos continuar em casa. Mas acreditamos que vai durar pouco e que “vamos ficar todos bem”!!!
Caso necessite de ajuda on-line não hesite em nos contactar!
🇬🇧Our team and family will continue to respect government rules and we will remain at home.
We believe that this will be for a short period of time and that “we all will be well” !!!
If you need help for online training don’t hesitate to contact us!

Nunca foi tão difícil tomar uma decisão, mas a saúde estará sempre em primeiro lugar!!!
A reabertura será a 30 de Março 🤞

It has never been so difficult to make a decision, but health will always come first!!! The reopening will take place on 30th March 🤞

A imagem pode conter: texto que diz "2 WEEKS CLOSED CENTRE CIVIC RESPONSIBILITY"

91 anos…respect!

Foi fantástico assistir a isto.

José Sopas, 91 anos, ao concluir a prova de 1.000m protagonizou um dos melhores momentos do primeiro dia de competição na 1ª etapa do Circuito Nacional de Remo Indoor 2020.

💪🏼🇵🇹

 

Dica de Treino

Dica de treino: Para manter os músculos sob tensão com contracção mais eficiente e constante, em alguns exercícios específicos, podemos usar bandas elásticas para criar um melhor perfil de resistência. Quando existe menor capacidade de contracção, a carga é mais leve. Quando a capacidade de contracção aumenta, a banda diminui a tensão e a carga também aumenta. Os músculos, articulações e saúde física em geral irão agradecer!

Training tip: In order to keep muscles under tension with more efficient and constant
contraction, in some specific exercises, you can use elastic bands to create a better resistance profile. When you have less contraction capacity the load is lighter. When the contraction capacity increase the band get lower tension and the load increases too.
Your muscles, joints and general physical health will thank you!

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Dica de treino

Quando sentir que atingiu a falha concêntrica durante uma série de exercício, pause um ou dois segundos e vai ver que provavelmente ainda consegue finalizar uma ou duas repetições.
Veja o video
Training Tip: When you feel that you have hit the concentric failure during a workout set, just pause a second or two and you will see that you probably can still be able to finish one or two repetitions.
Chek the vídeo